quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Los Angeles e Hollywood - diário #3

Oi pessoal,

Bom, enquanto eu estava em San Francisco aproveitei um final de semana prolongado e fui para Los Angeles! Dá umas 5h30 de estrada, tranquilo, estrada boa. Fui em uma sexta a tarde logo depois da minha aula e voltei segunda a tarde (feriado).
Quem por acaso quiser dica de hotel e estrada, deixe um comentário que eu respondo! :)

O primeiro passei que fiz por lá foi a Calçada da Fama no Hollywood Boulevart! Bem legal andar e ver as estrelas dos famosos que você simpatiza, tirar fotos, no caminho tem uns atores vestidos de personagens famosos que tirar fotos com os turistas, bem divertido! O lado não glamuroso da coisa é depois que passa a parte turística do Hollywood Boulevart, onde ficam o museu de cera da Madame Toussant, Dolby Theatre (ex-Kodak Theatre) e etc, tem uma parte bem fuleira e ainda tem estrelas no chão! Haha é engraçado, tem lá os famosos em meios a biboquinhas de rua! Hahahaha




Outro passeio foi o Celebrities Home Tour! Haha, sim um tour pra ver as casas das celebridades, e obviamente um city tour pelas principais ruas da cidade. Incluindo a famosíssima Rodeo Drive e suas lojas chiquérrimas!




Jantei uma noite em um restaurante coreano, adorei a comida! Nunca tinha ido em um, achei muito bom!



Meu ultimo dia lá passei no Universal Studios, que é o parque temático + os estúdios! Tem um tour pelos estúdios que vale muito a pena, mostram cidades cenografias, sets de filmagens, efeitos especiais e muito mais! Depois ainda tem o parque pra você visitar, se alguém quiser ir, reserve um dia inteiro pois tem muito o que se fazer por lá!







Em resumo foi isso pessoal!
Vale a pena!

Notas sobre LA: as pessoas não são lá muito simpática como são em San Francisco, mas é um lugar que vale ser visitado. É uma cidade que gira em torno do cinema e da TV, bem "high-maintenance", gente produzida, atores lutando para serem famosas e tal. Eu me senti um pouco em um filme por lá, haha aquelas ruas largas, carros com som!
Outra coisa: LA é uma cidade onde vale a pena alugar um carro (só precisa da sua habilitação brasileira mesmo e de preferência ser maior de 21 anos), pois o transporte público só atende uma pequena parte da cidade...

Beijos




2 comentários:

  1. Vicky em suas viagens que me matam de inveja! hahaha ^^
    Ano que vem vou pra LA e vou te pedir várias dicas =D
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir