segunda-feira, 12 de março de 2012

Loungerie

Oláááááá!!!

Bom, acho que muita gente já ouviu falar na Loungerie! É uma nova cadeia nacional de lojas de lingerie.
Tem aquele padrão de medidas que vemos nos EUA, medida do tórax e da taça, desse modo o caimento dos sutiãs fica perfeito (ou bem próximos à perfeição).
As lojas são lindas e valem muito uma visita. As vendedoras andam com a fita métrica para te medir, é só pedir!
Há variados modelos de sutiãs, calcinhas, meias, pijamas, camisolas, baby dolls, roupas de ficar em casa, roupão, além de acessórios!

Fui lá duas vezes em janeiro e arrematei peças lindas, confortáveis, bem feitas e não caras! Vale a pena gente!
Aí vão umas fotos!



visitem o site que é bem legal: http://www.loungerie.com.br/

Beijos
@vickycerqueira

5 comentários:

  1. essa loja é mesmo tudo de bom adorei esse sistema do sutiã perfeito eu já arrematei o meu tbm

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei a ideia!! Vou lá no site conferir!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Victoria! Descobri o blog hj e gostei mto, super me identifiquei com vc: tb sou estudante de economia, tenho 20 e poucos anos e sou negra :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irina! Quantas semelhanças! =)
      Que bom que gostou do blog! Se quiser, segue no twitter! @vickycerqueira

      Excluir
  4. Oi Victoria, não tenho twitter o.o
    mas to seguindo o blog! bjss

    ResponderExcluir