sexta-feira, 27 de maio de 2011

Foxy Curls

Bed Head TIGI - Foxy Curls: Hi-Def Curls Spray



Hoje o post é pra quem quer cachos!


Comprei esse produto meio no escuro. Conhecia a marca devido ao Curl Amplifier, da mesma marca TIGI, mas da linha Catwalk.

Queria um spray que definisse os cachos e desse uma ativada nos cabelos secos, li num site sobre esse spray e resolvi comprar.





(Desculpem a má qualidade das fotos! Estou sem câmera e tirei essas com a webcam.)



O que eu achei: Ele é muuito bom nos cabelos úmidos! Com o cabelo seco, pra mim, não deu muito certo =(... (se deu certo pra alguém deixe um comentário e me conte! =)

Para aplicar eu faço o seguinte: Saio do banho, depois de lavar e condicionar os cabelos, divido o cabelo em partes (normalmente 6, se estiver com pressa, em 4) e aplico nas mechas ANTES DO LEAVE-IN, não achei o resultado muito bom quando apliquei depois do leave-in. Mas antes fica ótimo, dá uma boa definida nos cachos!
No cabelo seco não gostei do efeito dele, o cheiro fica forte e dá uma textura estranha no cabelo, deixa meio áspero e tira um pouco o brilho.



O cheiro dele é de fruta, é bem forte, mas o cabelo não fica com cheiro forte, fica um cheirinho bom depois (se aplicar no cabelo molhado)!



Comprei o meu na Sacks, mas paguei mais barato do que está agora, se for comprar hoje, por lá, sai por R$104,90.
Contém 200 mL de produto. Comigo rendeu bastante!

Mas sempre tem o famoso Morangão strawberry.net que tem sempre preços mais baratos!
 
Beijos!

2 comentários:

  1. Era louca para experimentar o amplifier! Aí me deu coceira para os outros da tigi também! Mas abandonei o afro(molhar todo dia pela manha saindo 4:40 da manha de casa não rola).Mas ainda sinto uma vontade!
    maxibolsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @miss m O Amplifier é muito bom! Mas só no cabelo úmido mesmo, porque ele tem uma textura bem diferente, como se fosse uma gosma, no cabelo seco é dificílimo de espelhar! Mas é um ótimo creme, cacheia mesmo! Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir