sexta-feira, 21 de junho de 2013

Gigante, cadê o foco?

Gente, a onda de protestos começou.
E deu certo. O MPL (movimento passe livre) organizou e com sucesso conseguiu fazer com que governos revogassem o aumento das passagens do transporte público.
Só que o motivo maior das pessoas que foram as ruas não era esse. O motivo, ou melhor, OS MOTIVOS, eram vários. E todos legítimos. Gastos exorbitantes com as Copas, corrupção, moradia, saúde, educação, leis absurdas e por aí vai.

Depois da diminuição o "gigante" ficou sonâmbulo, como li na internet esses dias. Tudo perdeu o foco. Quem organiza? Quem dialoga com o governo pra apresentar as reivindicações? Quem vai a rua por tudo, na realidade não está lutando por nada. É aí que mora o perigo.

Bandidos se aproveitam de tudo pra saquear, assaltar e depredar coisas que nem são do governo. Isso é certo? É pra isso que estamos nas ruas?
Tá na hora do brasileiro voltar pra casa, sentar e pensar no próximo passo.

PEC 37! É a PEC? Então vamos às ruas pela PEC!

Muita gente sai com placa contra aborto, a favor da maioridade penal e coisas que nem condizem com os ideais da maioria que está lá!!!

Hostilizar partido! Pra que isso? Foram os partidos de esquerda que ajudaram o MPL a organizar as passeatas! E agora eles são agredidos pelas pessoas QUE ELES MESMOS POSSIBILITARAM ESTAR LÁ!



Vamos refletir. Vamos encarar um problema de cada vez. Vamos focar em objetivos concretos. Porque fechar a cidade todo o dia por motivos genéricos não faz ninguém ganhar nada. Ao contrário, só perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário