segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#ABG The Misadventures of an Awkward Black Girl

Olá!

Hoje vou falar de uma webserie que eu VICIEI em assistir: The Misadventures of an Awkward Black Girl, criação da cineasta Issa Rae.

A série se passa nos EUA e tem como personagem principal a J. Uma mulher com seus 20 e tantos ano que tem um trabalho normal e uma vida normal. Quando digo normal, digo "normal" com todas as esquisitisses que uma vida pode ter, a mulher que ela odeia no escritório, um cara chato que vive correndo atrás, um ex-namorado iditota e situações cotidianas pelas quais todos nós passamos entre elas: ter que dar oi duas vezes pra pessoas que vc acabou de encontrar, mudanças no visual que os outros não acham legal, acenar pra pessoa errada, um "rolê errado", ignorar a ligação de alguém que está atrás de vc! Acho que é essa última característica que faz com que muitos se identifiquem com a série, mais o fato de que a maior parte do elenco é negro!
Humor estilo 30 Rock e The Office com mais negros nas tramas!

Vale muito a pena assistir, é divertidíssimo com risadas garantidas!!!! E garanto que vc vai se identificar com muuuuito do que a J tem que enfrentar no dia a dia!

Segue o link da playlist com todos os episódios até hoje: PLAYLIST! Eles são curtos (média de 8 mins por espisódio).

O último espisódio será transmitido dia 12 de janeiro, num horário a ser dado via midias sociais!

Segue o twitter e o facebook! Que são brilhantemente administrados promovendo alguns jogos, e informações sobre os personagens!
 @awkwardblkgrl
http://www.facebook.com/awkwardblackgirl

Infelizmente não há tradução para o português, mas se vc entende inglês numa boa, assista!!!

Pra quem já conhece e está esperando ansiosamente pelo dia 12, a estréia do season finale "The Decision": #teamwhiteJ ou #teamfred... ou #teamA?? hauhauhaua

Beijoooss!

3 comentários:

  1. Victoria! (Adoro seu nome!)

    Sou aluna do Professor Pablo e ele divulgou seu blog no facebook dele e claro que visitei e já estou seguindo.
    O que mais gostei são suas dicas, eu por exemplo sou negra, mas tenho receio em me maquiar, uma porque não tenho nenhum pingo de habilidade com isso, até rímel eu borro na hora de passar e outra que tenho muito medo de ousar nas cores e no final ficar parecendo uma palhaça (essa história de combinar cores não é comigo...) e eu sou LOUCA pra aprender a fazer makes lindas em mim mesma. Vou visitar o seu blog com mais frenquencia ;)

    Ah e eu também sou blogueira, mas falo sobre esmaltes no meu, adorarei ver você por lá.
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

    Beijos querida e sucesso no blog

    ResponderExcluir
  2. @Mallu Silva
    Ah, que legal que vc veio pra cá através do Pablo! Fiquei tão feliz que ele gostou do meu blog! :)
    Nao se preocupe muito com habilidade, porque isso vc pega com pratica, quando estiver em casa de bobeira, pegue a maquiagem e vá criando uns looks! Com pratica vc vai pegando o jeito, ok!
    Eu nao faço tutoriais no blog, mas dou dicas de make, vc pode ver aí nos posts antigos que tem bastante coisa, o principal êh nao ter medo de ousar, experimente, se nao ficar bom tire, tem medo de arriscar um bocao vermelho, use em casa pra acostumar! ;)

    Mas acredite, as cores sao suas amigas, êh só uma questão de escolher os tons certos pro seu tom de pele! Em sua homenagem vou fazer um post sobre cores de sombra hehe !
    Tem twitter? Me segue lá!
    Beijo, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Uh! Ahazou gata, vou adorar esse post.
    Avise quando postar e seguirei no twitter.

    Beijo


    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir