segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meus batons! (1)

Olá!

Finalmente estou aqui com um post sobre meus batons!
Tirei mil fotos, nenhuma ficava boa, depois de mil tentativas peguei as que ficaram "decentes", mesmo assim, faltaram 5 batons porque as fotos deles, nem decentes ficaram!

Aí vão!

Na foto acima:
1) Sephora Rouge - Crush  - o acabamento dele acetinado, um pouco difícil de espalhar, pra ficar bem bonito gosto de aplicar com um pincel, a cor da foto está mais clara do que realmente ele é, a cor de fato parece uva! Ótima duração!
2) Duda Molinos - Cuba - o acabamento dele é matte, de novo a cor real dele é bem mais escura que a foto, ele é um vinho bem forte, lindíssimo em pele negra! Recomendo! A duração é boa.
3) Dior (esqueci o nome da coleção) - cor 717 Brown Image (Brun Image) - é o meu querido batom do dia a dia! Ele é mais escuro do que a foto, em mim fica um cor de boca (da minha boca hehe), é um vinho meio marronzado! Fácil de espalhar e com ótima duração!


1) MAC - Plumful (Lustre) - A cor da foto até que está fiel! É um rosinha quase roxo bem leve! Dá um brilho sem ser chamativo, não parece gloss.
2) MAC - Rebel (Satin) - A cor real é bem mais escura!!! É um rosa meio roxo bem forte, um dos meus favoritos. Como é um acetinado ele espalha razoavelmente bem, mas eu sempre finalizo com um pincel.
3) MAC - Diva (Matte) - A cor da foto está fiel. Como ele é matte é mais difícil de aplicar, e ele é bem seco, é bom aplicar um lip balm antes!
4) MAC - Ruby Woo (Matte) - Ele não é tão claro quanto a foto, mas é um vermelhão mesmo! Lindo, bem mais seco que o Diva, esse não tem como aplicar sem lip balm. Perfeito para fazer aquele bocão vermelho #puropoder

Preciso fazer outro post sobre mais 5 que faltaram!
Espero que tenham gostado!!!
Comentem!

Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei a cor dos batons.

    Estou lhe seguindo para ficar ligadinha as suas dicas.

    Me segue.

    E conheça minha lojinha virtual e quem sabe futuramente possamos fazer uma parceria.

    Do Útil ao Fútil ʚɞ
    http://www.doutilaofutil.com.br

    Beijooos!!!

    ResponderExcluir