quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vogue - Black

Olááá!

Seguindo na linha das modelos negras, achei uma série de vídeos de entrevistas de modelos negras famosas de diferentes nacionalidades!

Aqui vão alguns:

AJAK DENG


ALEK WEK

                     

IMAN


KIARA KABUNKURU


Esses foram só alguns, há vídeos de muitas outras dessa mesma série!


E... para quem não sabe a revista Vogue italiana tem uma série chama Black Vogue, que são edições da Vogue só com modelos negras, a primeira edição foi em Julho/2008 já ouvi que tiveram mais duas edições depois dessa, mas não achei mais informações sobre isso...
No site da Vogue tem a edição na íntegra dela e vale a pena conferir, as fotos são maravilhosas e tem participações de modelos como: Naomi Campbell, Iman, Ajak Deng, Alek Wek, Kiara Kabunkuru, Toccara Jones, Tyra Banks e muuuuitas outras! Os editoriais são belíssimos!

Segue o link: http://www.vogue.it/condenet/pages/sfogliabile.aspx?id=2010-02-19

Há também o Black Blog na página da revista: http://www.vogue.it/en/vogue-black

Aliás a Vogue também têm a Vogue Curvy, muitíssimo famosa para as modelos Plus Size, vale a a pena conferir também! http://www.vogue.it/en/vogue-curvy

Beijos!

3 comentários:

  1. A Vogue italiana é linda e super democrática. Adoro as fotos, a forma como eles encaram a moda e a alta costura. Lindo lindo mesmo. E essa seção de entrevistas é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. @Mabia Verdade fiquei com muita vontade de olhar vááárias revistas, mas não faço nem idéia de onde procurar para achar, não sei se confio nessas assinaturas pela internet sabe? haha Mas vou dar um jeito, terei ainda uma edição dessas!
    E sim, as entrevistas são muito boas, e tem muuitos outros, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  3. Também acho, e os negros ainda bem cada vez mais estão incluso no mundo da moda graças a saint laurent... isso é muito bom, tenho uma Vogue Brasileira de janeiro que é só de modelos negras élinda a revista.

    ResponderExcluir