sexta-feira, 26 de agosto de 2011

13 perguntas!

Oi gente!

O post de hoje é uma série de perguntas que fazem parte de uma Tag no YouTube e que alguém traduziu e posto na internet, e eu resolvi responder! hehe




1. Qual a tua bebida quente preferida? Chocolate quente :)

2. Qual é a coisa do teu guarda-roupa que não consegue viver sem? Calça jeans!!!

3. Qual é a coisa que muita gente não sabe sobre você? DETESTO falar no telefone. Pra mim telefone e celular é pra saber onde a pessoa está, dar um aviso, contar uma coisa rápida. Não gosto de passar muito tempo ao telefone, detesto ligar pra marcar horário em médico, dentista, salão etc.
4. O que quer fazer antes de morrer? Fazer a diferença na vida de alguém.

5. Qual é a comida que não consegue viver sem? Frutas, vegetais e legumes, essas coisas me fazem muuuuita falta! Sou daquelas que se fico sem comer salada por uns dias, já sonho com uma tigela de alface!!!

6. Qual a frase que baseia a sua vida? A sua liberdade acaba onde começa a do outro.

7. O que gosta e o que não gosta na comunidade do YouTube? Não tenho vídeos no YouTube! hehe Só o perfil!

8. Qual é a música que mais tem ouvido ultimamente? Tenho ouvido muito Vilarejo da Marisa Monte, ela já existe há um bom tempo, mas só ouvi essa semana, e adorei!

9. Como descreve o teu estilo? De vestir? Acho que urbano-casual (se isso não existe, acabei de inventar haha)
10. Qual é o teu número favorito? 11 não sei o porque!

11. Quais os teus dois hobbies favoritos? Ficar vendo cosméticos e roupas na internet (posso passar horas fazendo isso) e ouvir muita música.
12. Quais são duas coisas te irrita nas pessoas? Escrever errado. E gente que demora pra resolver um problema.
13. Diz algo que faz e te dê prazer. Postar no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário