domingo, 7 de agosto de 2011

Tyra Banks Show - "Good Hair"

No post anterior eu postei a parte 1 de um programa que Tyra Banks (sim, a modelo) fez sobre "good hair", vou postar aqui a série inteira.
Se você está com pressa, assista pelo menos a parte 2, que é a entrevista e teste com algumas menininhas, todas menores que 10 anos, é muito triste gente.
O comediante Chris Rock fez um documentário bem famoso, Good Hair, sobre essa indústria nos EUA depois que sua filhinha perguntou a ele um dia "Papai, por que eu não tenho cabelo bom?". Depois de muito procurar eu achei o link para o documentário: http://www.filmlinks4u.net/2010/10/good-hair-2009-hollywood-movie-watch-online.html!

Parte 1

Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5 (final)

10 comentários:

  1. Victoria, eu tenho esse documentário, baixei pelo torrent na internet. É muito interessante mesmo. Qualquer coisa, entre em contato comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Victoria, eu também baixei pelo torrent.

    ResponderExcluir
  3. AAh obrigada gente!!! Mas eu já consegui o link hoje mesmo!!! Assisti e é, de fato, muito interessante!

    ResponderExcluir
  4. aaa tentei baixar pelo torrent mas não consegui =(

    Vic tem como disponibilizar aqui no blog?!

    Beijo=)

    ResponderExcluir
  5. Modifiquei o post e disponibilizei o link!
    Beijo
    :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por disponibilizar Vic =) .

    Ainda não baixei,mas estou louca para assistir =)

    Digo aqui que assim como muitas garotas negras de cabelos crespos me rendi a aquilo que julgam como o “ideal” e “belo”,mesmo não gostando de alisar meus cabelos. Mas ai depois de conhecer blogs como o teu,o da Salisa ,o da Élida e muitos outros tão motivadores quanto,assumi meu “Black” como a muito queria mas que por falta de coragem e medo de criticas não o fazia, e posso dizer me sinto tão livre e tão bem,mesmo ouvindo criticas constantemente, não há nada melhor que soltar meu Black e saber que estou sendo eu mesma.

    Beijo =)

    ResponderExcluir
  7. @Faah com o link que eu postei vc assiste o filme online sem precisar baixá-lo! :)
    Essa questão com cabelo é extremamente delicada né... é uma coisa que simplesmente fazemos desde de criança e quando ficamos mais velhas já está tão automático (fazer qqr coisa com o cabelo) que nos demoramos a questionar! Temos que ter consciencia do cabelo natural e não odiá-lo porque a sociedade diz que ele é feio e "ruim", quer queiramos deixá-lo natural ou não.
    Farei um post sobre esse assunto assim que tiver tempo!
    Fico feliz em saber que vc assumiu seu cabelo natural e se sente bem com isso, sem sucumbir à pressão dos outros!
    Beijão! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Vic =) ... E vou esperar pelo post =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa há muito tempo atrás desse documentário... há alguns anos (não muitos na verdade) vi um programa da Oprah especial sobre ele, e fiquei louca esperando que chegasse por aqui... mas quem disse??? Bom perguntinha... alguém encontrou legendado ou todas mandam muito no inglÊs???? Bjo!!!

    ResponderExcluir
  10. @Luana
    Eu tb vi esse programa da Oprah! Foi muito bom, no YouTube tb têm um programa da Tyra com o Chris Rock falando do documentário!

    Então... não achei legendado não! Mas se por acaso achar eu posto aqui no blog! Bjs

    ResponderExcluir