sábado, 20 de agosto de 2011

Ruby Woo

Oiii!

Finalmente adquiri o meu Ruby Woo!!!

Ele é Matte e é meu segundo batom com esse acabamente da MAC. Tenho o Diva que bem mais fechado que o Ruby Woo.
Ele é um vermelho bem expressivo, e lindo! Ele é chamativo, se você não estiver acostumada com batons fortes recomendo usar dentro de casa por uns dias pra ir se acostumando. Fico ótimo em negras! Vi uma foto da Mábia do maxxibolsa com ele e achei lindo, acho que foi quando eu finalmente coloquei na minha cabeça que negras podiam usar essa cor e ficar bem!

Minhas impressões: Ele é bem mais seco que o Diva, que também é Matte. Eu não arriscaria usar sem um balm por baixo; Ele faz com que as manchinhas do rosto, se você tiver, fiquem mais destacadas, eu tenho manchinhas, várias inclusive, e sinto que elas ganham mais destaque com esse batom, logo só usarei mesmo quando estiver propriamente maquiada!; Ele tem uma cor liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda (quero dar ênfase nessa característica).

Aí vai uma foto, bem ruim, do Ruby Woo na minha boca:

Não reparem o sorriso torto, hehe! E foto de webcam, sabe como é né... horrível!

OBS: na foto a cor está um pouco apagada, ele é bem mais aceso do que isso.

Beijos

8 comentários:

  1. ele é lindo! Engraçado, não noto isso nele...notei naquele pink q todo mundo a ma(esqueci o nome!ai,vou lembrar!)Mas no frio ele fica tão duro q é impossível usar! parece giz de cera! O pessoal coloca um pouco de balm na ponta nesses casos, mas confesso q nem tentei!
    bjssssssssssssssss flor!

    ResponderExcluir
  2. Ai, amo o meu com todas as forças e acredito que esse vá ser o segundo batom que eu acabo na vida! kkkkkkkkk Ele fica lindão mesmo em todo tipo de pele, mas um desbunde nas amigas negras! Quem tem medo, pode se jogar!

    Engraçado, mas saio com ele mesmo sem a make mais bem feita. Ele chama mais atenção que o resto! :D

    ResponderExcluir
  3. Vic, eu AMOOOOOOOOOOOOOO O RUBY!Eu uso sem balm por baixo, adoro a secura dele. Eu me sinto poderosa com ele. E A COR É LINDAAAAAAAAAA. As vezes vejo comparações pra achar uma cor igual, mas na boa, pra mim ele é único.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. @miss m haha verdade, no frio fica giz de cera mesmo! Aqui está bem frio hoje, ia sair com ele, mas estava muito "giz de cera" aí fui com outro! hehe

    ResponderExcluir
  5. @Mabia Barros então! eu estou começando a achar que é mais implicância minha! hauhau tenho muuuitas manchinhas no rosto, e com o batom parece que fiquei meio desbotada sabe? XD Mas vou usar ele em casa pra acostumar bem e ver se é mais impressão minha mesmo...

    ResponderExcluir
  6. @Rosangela Sim! Eu gosto muito de batom matte! mas sempre uso com balm, gosto muito desse acabamento! eu queria dar uma olhada naquele vermelho matte do Boticário, vc já deve ter visto nos blogs por aí, dizem que é parecido, preciso ir conferir, mas, de fato, o ruby woo parece bem único!!!

    ResponderExcluir
  7. a qualidade MAC é incomparavel!

    tenho MAC em meu site www.rimports.com.br por R$ 55,00

    ResponderExcluir
  8. A MAC É UMA MARCA FAMOSA MESMO

    ResponderExcluir