sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oxfords!

Oie!

Bom, o inverno trouxe os oxfords e eu não podia ficar fora dessa! (momento brega rs)
Arrematei dois pares (o consumismo falou mais alto), um preto e um marrom e vim mostrar aqui no blog!

Comprei ambos na Corello (em dias diferentes).

Preto:


Marrom:



Os dois são muuito confortáveis, e isso vem de uma pessoa que não é acostumada a andar de salto (é muito raro eu usar salto...) e como eles são oxfords eles oferecem uma enorme segurança para andar!
Enfim, estou apaixonada por eles!!!

Notem a costura super fofa na parte da frente do preto! Me lembra muito Janelle Monae (já falei dela em outro post), que sempre arrasa com os oxfords!

No blog da Ami tem umas dicas para o uso de oxfords! Confiram aqui e aqui!
E a @elidaquino sugeriu me sugeriu mais um link com mais dicas ainda, aqui!

Aí vão algumas fotos da Janelle e seus oxfords!






E o clip de Tightrope que tem várias cenas dela dançando com os oxford! Sem contar que a música é ótima e o clipe é muito divertido e tem um final instrumental muito bonito, quem ainda não conhece aproveita pra assistir!!
http://www.youtube.com/watch?v=pwnefUaKCbc&feature=related  (ia colocar o vídeo direto mas o Blogger não está deixando..)

Beijos

3 comentários:

  1. AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOS!!!

    Nossa, amei esse preto!!! O salto dele é lindooo *__*~~

    Vai ahazar nas buatchy winkyyyy!!!!!!!

    Amei *_*

    ResponderExcluir