segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Iluminador



Voltei!
Fiquei um tempão sem postar por aqui né!
Enfim, o fim de semestre na faculdade foi tensíssimo, aí não deu tempo mesmo. Daí vieram as férias, eu tirei férias meeeeesmo!

Hoje vou falar um pouco sobre pós iluminadores.
Eles fazem maravilhas!
No começo desse ano uma amiga da minha mãe viajou pro exterior e me trouxe de presente o pó iluminador da Dior, esse que está na foto!

Ele é uma maravilha! Deixa um brilho muito sutil, e charmoso no rosto é uma maravilha mesmo! Principalmente na pele negra, ela fica com uns "reflexos" dourados muito luxuosos! A versão que eu ganhei é a 002-Amber Diamond, ele também existe em 001-Rose Diamond e 003-Diamond Pop. Vem bastante produto na embalagem, e vale muito a pena!

Além do da Dior existem outros, obviamente, e eu recomendo muito que vocês experimentem, se você é negra aposte nos tons de dourado e bronze!

Esse tipo de pó, dependendo da quantidade de brilho, permite que você os use de dia e a noite! De dia, utilize-o como blush e a noite pode-se aplicá-lo no rosto todo, principalemente, bochechas, testa, um pouquinho no nariz (nos lugares onde se aplicaria o bronzer).

Claro, há os iluminadores de outras marcas, como o da MAC (Iridiscent powder que vem em dua tonalidades), Avon, Lancome, O Boticário etc. Só atentem à intensidade do brilho!

Um comentário:

  1. Tenho trauminha de iluminador, não soube usar bem. Mas quero me livrar disso... Posta uma foto sua com make, nêga. (: AAA, e esse da Dior deve ser um lusho.

    ResponderExcluir