sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vá de roxo!

Mais uma super dica para a pele negra: Batons que puxam pro roxo.
Vi um batom arroxeado em uma revista há uns tempos, e fiquei com aquilo na cabeça até que um dia, andando pelo shopping, vi uma perfumaria que estava com batons Givenchy com 20% de desconto, entrei e comecei a ver as cores, e achei um roxo lindíssimo, lembrei da foto que havia visto e resolvi comprar!

O batom é o da foto abaixo.




Eu recomendo o uso dele a noite, pois o tom é bem forte, puxando pro ameixa com uns reflexos. Pra quem se interessar o nome dele é "Stylish Purple" cor 36 linha Rouge Interdit da Givenchy. É lindo, estou apaixonada pelo batom!
Tentei tirar uma foto para mostrar como fica na boca, mas nenhuma ficou boa.

Eu recomendo pras negras terem sempre um batom nessa cor, fica liiindo, dá uma sofisticada no look pra sair a noite! Quando for usá-lo não carregue a maquiagem nos olhos, pra não ficar over, faça algo mais discreto nos olhos, lógico que dá pra usar cor, é só não exagerar. Eu usei com uma sombra acobreada bem levinha. Ficou show!

Beijos!
Comentem!

2 comentários:

  1. eu teeenho um batom roxão tipo BEM ROXO daqueles que me deixa com cara de gótica dumal nahaiuhaiuhaiuahiuahiuahaa deve ser lindo esse vic!!!


    oooh, outro dia achei esse tutorial aqui, acho que vc vai curtir!

    http://www.adoromaquiagem.com.br/Modules/Revista/MaquiadorBrasil/Detalhe.aspx?IdConteudo=4234

    check it out! ^^

    kissus!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo. *-* Tinha um pouquinho de medo, mas vou experimentar só pq você deu a dica. kkk Parabéns, nêga.

    ResponderExcluir