segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Produtinhos! [1]

Olá pessoal!

Alguns produtos que usei no meu cabelo e já tenho opinião sobre:

Gel Kanechom Cola: Adorei o resultado! Deixou o meu cabelo com cachos definidos e sem resíduos no dia seguinte. Foi ótimo com twist e sem twist também! É barato e é liberado para NoPoo!
Preço: R$5,99 


EcoStyler Azeite de Oliva: Esse eu trouxe dos EUA. Junto com o de Argan são os meus favoritos até agora. O resultado é muito similar ao Kanechom Cola. Cachos definidos e liberado pra NoPoo.
Aqui no Brasil eu vi na internet por: R$95,00  

Eco Styler Óleo de Argan: Também trouxe dos EUA e é o meu favorito junto com o de Azeite de Oliva (acima). Super definição, deixa o cabelo definido por dias após a finalização!
Vi na internet por aqui: R$95,00


Gel Radical Nylooks 6: Resultado parecido com o EcoStyler e Kanechom cola! Também gostei. Barato, não deixa resíduo e deixa os cachos definidos por dias após a aplicação.
Preço: R$ 8,50

Algumas fotos de como o meu cabelo fica com:

Eco Styler: 

Kanechom Cola:


Nylooks 6

Até a próxima!!!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário