quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Make de Reveillon!

Oi gente!

Quem me acompanha no Instagram viu que eu postei minha make de Reveillon! Dourado!

Vim aqui deixar o passo a passo e o que eu usei.
Já vou dizendo que foi simples! =)


1) Fiz a pele com a base marrom escuro Avon (Renew) e pó, o Blot powder da MAC na cor Deep Dark;
2) Na pálpebra móvel apliquei lápis de olho preto, o que eu usei foi o Nano da Sephora;
3) Apliquei a sombra dourada (Dourado brilho intenso da Contém 1g) com o pincel de sombra de esponjinha. SEM ESFREGAR, somente aplicando, depositando a sobra na pálpebra móvel, subi um poquinho do côncavo;
4) Com uma sombra marrom escura (Brown Stone da Duda Molinos), fiz os cantos externos dos olhos, esfumando com o dourado no côncavo, pra dar profundidade;
5) Usando uma sobra clarinha, a nude do post da make de Natal, passei um poquinho abaixo das sobrancelhas pra iluminar;
6) Passei o lápis preto de leve na pálpebra de baixo, e por cima, passei um pouco (o que ainda havia no pincel de esponja) da sombra dourada. Bem pouquinho mesmo!
7) Aplique máscara de cílios, primeiro a One by One da Maybelline, depois a Big Eyes da Eyeko!
8) Nos lábios usei o batom Flirting Brown da Givenchy.

Resultado:



E aí? Gostaram?

Beijos

Um comentário: