domingo, 9 de dezembro de 2012

FORMADA

Olá!

Depois de mais uma sumida, cá estou!
Dessa vez, formada já!

\o/

Sensação única. Um pouco agridoce, por mais que eu quisesses me formar, isso também significa me afastar de um lugar que me trouxe muitas alegrias. Conheci pessoas muito especiais. Amigos preciosíssimos (momento José Dias). E nunca vou me esquecer disso.
A Unicamp vai ficar sempre no meu coração, com muito carinho.
É muito estranho pensar que acabou...



Agradeço por tudo que passei por lá, a experiência foi fantástica!

Beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns, estou prestes a me formar em economia tbm! Agora preciso de mto foco pra escrever a monografia, não tá fácil. To tentando separar duas horas por dia pra escrever, mas com aulas e estágio não sobra mto tempo e o que sobra to gastando com besteira. É minha 1° meta de 2013: terminar até março. Boa sorte pra mim rs!

    ResponderExcluir