segunda-feira, 27 de junho de 2011

Janet Jackson em For Colored Girls

Gente,



Esse é um post 2 em 1 vou falar do filme For Colored Girls e do figurino da Janet Jackson nele.



O filme, dirigido por Tyler Perry, é sobre a história de 7 mulheres negras que passam por algum tipo de problema sério na vida (aborto, abuso sexual, alcoolismo, entre outros). As histórias delas se entrelaçam ao longo do filme. É um filme forte sem ser apelativo, é uma adaptação de uma peça de teatro escrita por Ntozake Shange em 1975 que foi escrita na forma de 20 poemas , na peça original elas não têm nome, só uma cor parea cada uma, Lady in Yellow, Lady in Blue etc. O bom desse filme é que são problemas que qualquer mulher pode passar ao longo da vida, e ele mostra o quão ruim pode ficar a vida se voce deixar um problema, por mais sério que seja, tomar conta do seu dia a dia, quer seja esse problema sua culpa ou não. É triste, bonito, inspirador com brilhantes atuações!




A Janet Jackson no filme é a Lady in Red, ela é uma poderosa editora de uma revista que se fecha para os problemas da comunidade e das pessoas ao seu redor ela enfrenta uma triste surpresa no final do filme depois de também presenciar uma cena horrorosíssima. A atuação da Janet me impressionou, não sabia que ela atuava tão bem!

O figurino dela está entre os mais legais e achei legal de mostrar aqui no blog!





Queria ter achado mais fotos, mais não consegui... :(
O figurino da Lady in Yellow, interpretada pela Anika Noni Rose (que fez Dreamgirls, ela era aquela que não era nem a Beyoncé, nem a Jennifer Hudson que tinha um caso com o personagem do Eddie Murphy) também é muito bonito!


Enfim, inspirem-se e assistam o filme, ele pode ser baixado em vários sites!

E como era de se esperar não saiu no cinema aqui no Brasil e também nunca vi em DVD.

Conta com atuação de: Philicia Rashaad, Kimberly Elis, Kerry Washington, Janet Jackson, Anika Noni Rose, Thandie Newton, Whoopi Goldberg e Macy Gray.
 
 

Um comentário:

  1. Fiquei interessada neste filme, obrigada por compartilhar pq filmes assim não são divulcados por aqui. Vou caçar pra baixar. Bjs

    ResponderExcluir