terça-feira, 31 de maio de 2011

Falta de cores de base e pó para pele negra!

Oi gente!

Estou aderindo aos post das meninas do http://maxxibolsa.blogspot.com/ ,a Rosa do negrarosarosanegra e todas as outras que também estão comentando e vou falar sobre o incômodo e a frustração de comprar pó e base de marcas nacionais tendo pele escura.
É um suplício, as cores são muito claras!!!
O triste disso, é que existe público, estamos cansadas de ler em blogs e etc, sobre meninas que vão comprar maquiagem e não acham o tom da sua pele. Já tive essa experiência e é muito frustrante, prefiro dar uma economizada e ir nas importadas pois é certeza que vou achar a minha cor.

Uma vez fui ver uma base no Boticário (sim, cito nomes) e a moça da loja meu mostrou a mais escura, era parecida com a minha pele (sou NW45 em termos MAC) mas na hora que ela foi aplicar..... OMG!!! Ficava bem mais clara, resultado: FIQUEI COM A CARA CINZA! e não levei.. obviamente...

Não arrisco comprar Natura ou Avon... tenho medo de ir pela cor da revistinha e quando chegar dar TUDO errado. Vou no seguro, economizo um pouco e compro MAC, já que as européias, tipo Lancome, Dior, Givenchy não oferecem tonalidades tão escuras... o que me entristece pois ouço maravilhas sobre as bases e pós dessas marcas.

5 comentários:

  1. É Vitória, triste de mais, tbm sou nw 45 na MAC. Já estou preparando o meu post sobre isso tbm.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post Victória. Eu ainda não consegui comprar uma base avon, escolhi uma cor no chute, porém fiz duas vezes o pedido e não veio.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Victória concordo com vc, fasso curso de maquiagem e eu vejo a dificuldade em achar tons para peles negras é muito dificil, acho que falta muita opção mesmo o que é triste! adoreii o blog seguindo bjãooo....

    http://alinnemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até já usei base da avon e também sou nw 45. A mais escura delas fica legal na minha pele, eles usam subtom neutro, nem vermelho nem amarelo, o q vale pras duas tonalidades, no fim das contas, mas ela vira uma refinaria de óleo!!! Horrível!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários aqui meninas!
    @Mabia sério que a da Avon deixa a pele oleosa? Já tinha visto um vídeo falando bem dessa base, mas agora fiquei com o pé atrás, mas sempre varia né, como minha pele é oleosa acho que nem vou arriscar! Obrigada pela opinião.

    @Aline aaah obrigada por seguir, aliás obrigada pra todas que estão seguindo! é difícil mesmo sabe... vc chega pede a mais escura e dá de cara uma cor de caramelo que te deixa cinza sabe... frustrante!

    @Rosangela sério que o pedido não foi? que estranho... voce comprou com representante ou pela internet? (nem sei se ainda dá pra comprar Avon on line)

    @Ellen, ééé querida, nós, dos tons mais escuros, sofremos né... :S Mas faça seu post sim! Me avise depois!

    Beijos

    ResponderExcluir