quinta-feira, 17 de março de 2011

Duo Fiber Klass Vough

Oi gente!

Hoje vou falar do famoso pincel duo fiber!


Ele pode ser usado para aplicar diversos tipos de maquiagem no rosto, como blush em creme, base, pó e bronzer. Ele tem dois tipos de fibra (por isso o nome hehe), e com isso ele dá um ótimo acabamento!
Eu gosto de aplicar base com ele quando quero que a aplicação seja leve, fica ótimo! Eu prefiro aplicar maquiagens em creme com ele.
O meu é o da Klass Vough que comprei no site http://www.loosho.com.br/ ele sai por R$59,00 mais um pouquinho de frete, se pagar por boleto tem 5% de desconto na compra! Eu gostei dele, não é nenhum MAC mas funciona bastante bem! O ruim é que nas primeira vezes que se usa ele solta uns pelinhos, mas isso acaba nas demais aplicações!

Adquira um duo-fiber e seja feliz!

Beijos!

Um comentário:

  1. nhauihaihaiuhaiua melhor é que baixou o polishop em você no final XDDD

    "adquira agora seu pincel e seja feliz! E ligando agora você ganha uma capinha de plástico pra proteger as cerdas! mas não é só isso, pagando por boleto você ganha 5% de desconto!!!"

    NHAUIHAIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUA brinks vic!

    Adquiri o meu pincel duofiber e a minha vida mudou, minha maquiagem fica muito mais natural, agora eu posso dizer que sou uma pessoa feliz. U_U

    *depoimento* LOOOOL

    ResponderExcluir