quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Endurecedor de Unhas Mavala

Olá!

Hoje vou falar sobre o endurecedor de unhas da Mavala "Mavala Scientifique". Ele evita que suas unhas lasquem ou quebrem com frequencia, e funciona mesmo!!!
Eu sempre quis ter unhão, mas nunca conseguia pois as unhas sempre quebravam ou lascavam, vi esse produto no internet e resolvi tentar, depois de consultar vários blogs, e realmente funcionou!!! As unhas não quebram, esse produto é mágico mesmo!!! Você aplica em pequenas quantidades o que faz com que ele dure muuuuito tempo.





Para aplicar passe como se fosse um esmalte somente na BORDA LIVRE da unha, e não na unha toda! Espere alguns segundos e ele irá secar rapidamente, evite colocar a mão na boca depois da aplicação, e se você tem alergia à formol, cuidado, pois a concentração de formol dele é bem alta!!!
O recomendado é aplicar duas vezes por semana, se você for fazer as unhas, coloque o produto das unhas um dia antes (para não prejudicar a unha de alguma maneira, com o formol mais o esmalte).

Vale a pena gente! Comprei o meu pela Sacks pelo preço de R$52,90 o vidro de 5ml (lembre que ele dura muito pois se aplica pouco por vez).

Beijos, até a próxima!

Um comentário:

  1. uiaaaa que legal!

    eu tenho um "endurecedor" de unha que chama Diamond Strenght, da Sally Hansen, é muito bom tb!! não é assim "oohh" milagroso, mas minhas unhas nunca quebraram mto mesmo.. nhaiuhauihaiuhaiuhaiuhaiuhaiua nem sei pra que eu tenho, na verdade XDD


    winkyyy vc viu que meu novo blog patty com minhas amiguinhas tá online? (acho que vc viu no facebook, obrigadan <3)

    então, eu queria inclusive te convidar pra você fazer um post sobre make pra pele negra pro carnaval \o/ (se vc tiver tempo, obvio) ou se vc tem alguma referência pra indicar ^^

    pq eu queria fazer um post de sugestões de make e tal, bem no estilo "foto de referência + comentários e dicas" o que vc acha? ^^ será que rola? /o/ se vc não tiver tempo tudo bem, a gente faz uma "parceria" em outra oportunidade *_*

    kissuuuuus!

    ResponderExcluir