sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Resenha: Batom Natura Aquarela

Oi pessoal!

Esse post é uma resenha minha sobre os batons da Natura da linha Aquarela.
Eu vi uma matéria na internet, no site da Natura tem também, é uma maquiagem em pele negra para a noite. E a modelo estava usando um batom rosa muito bonito, era um tom meio pink e meio magenta, enfim, muito lindo! Eu tentei achar a matéria de novo pra colocar aqui mas não consegui achar... =(

Enfim, depois disso resolvi comprar o tal batom! E mais um num tom de vermelho para experimentar e dar uma inovada, já que não uso batom vermelho...
Natura Aquarela Batom Brilho FPS 8 Cor 02 (o rosa)e Cor 05 (o vermelho). Custaram R$13,60 cada um.

Seguem as fotos:





Minha opinião sobre esses batons: Apesar das cores serem realmente muito bonitas eu achei muito ruim! Não tem boa durabilidade, e é daqueles que quando você passa na boca, ele mais tira do que aplica produto, nisso para aplicá-lo precisa passar milhões de vezes, e o resultado disso é horrível! O acabamento fica péssimo, deixa a sensação de boca melada. Eu não recomendo!

A linha Aquarela também tem outros batons como os Cintilantes e os Mattes. Eu não sei sobre a qualidade desses, se alguém souber, deixe um comentário!

Beijos!

2 comentários:

  1. Hmmm dica valiosa...Obrigada, vou pensar antes de gastar meu rico dinheirin...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei um rosa cor 201 apesar de ser lindo tem esse problema na hora de passar e a durabilidade não é boa.

    ResponderExcluir