sexta-feira, 16 de abril de 2010

Voltar pra Casa

Só quem já passou muito tempo longe de casa sabe o valor que o "voltar pra casa tem".

Desde que vim pra Campinas o voltar pra casa me deixa ansiosa! Mesmo que seja para não fazer nada!
O simples fato de estar lá com os meus pais, ouvir as vozes deles conversando sobre alguma trivialidade qualquer já vale a pena.
O engraçado é pensar o quanto eu não dava valor a isso antes.
Acho que minha mudança só melhorou a minha relação com o meu lar e minha família, tenho saudades e por isso valorizo muito mais meu tempo lá, aproveitando de maneiras que antes eu não fazia: acordar um pouquinho mais cedo para ir no supermercado com a minha mãe, não criticar tanto quando meu pai decide me contar algo pelo qual não tenho muito interesse, me divertir ao máximo quando visito minha avó, tios e primos, celebrar como se fosse a maior festa do mundo um simples almoço de família, brincar e mimar demaaaais minha cachorrinha que sempre faz a maior festa quando eu chego e curtir aquela preguiça de pijama no sofá vendo tv!

Pra quem ainda não aproveita o "voltar pra casa" eu sugiro que comece, ou tire um tempo e fique longe de casa, e as coisas que eu falei vão começar a fazer mais sentido!

Beijos

3 comentários:

  1. Vic! Me identifiquei mto com seu post. Realemente voltar para casa é mto bom!Parece que a gente recarrega as baterias de um dia-dia corrido!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as suas palavras! hehehe poético!

    ResponderExcluir